15 Coisas Que Eu Diria Para Mim Caso Tivesse Oportunidade

Olá amiguinhos!
Fui indicada pelo meu amô, Karina, do blog Vórtice Da Vida, para responder ao que pode-se dizer TAG que ela criou.
A TAG consiste basicamente em você escrever coisas que gostaria de dizer a si mesmo, tipo umas notas mentais.

So here we go…

1. Não perca tanto tempo dormindo, Alessandra!
2. Coma melhor, sua alimentação está uma bosta!
3. Vá procurar um método de medicina alternativo para essa maldita enxaqueca antes que você vire cobaia de testes de remédios de novo!
4. Volte a ser organizada, mas não como antes porque antes você era louca!
5. Pare com a porra da preguiça que você tem, sabemos a causa mas se esforce mais para que ela vá embora!
6. Descubra outro método para controlar sua vontade de estrangular alguns seres humanos. A respiração não está mais tão eficaz!
7. Comece a vender suas ideias, você precisa voltar a ter dinheiro para comprar seus livros e você tem ideias realmente boas!
8. Anote as ideias se não de nada vai adiantar o item anterior!
9. Tem certos vícios de linguagem que estão te incomodando, se policie para você não se irritar com você mesma!
10. Expectativa gera ansiedade, de ansiedade você já está de boa. Vamos parar, né?
11. Visualize seus objetivos sempre, você se perdeu no caminho pra cá! Volte a visualizar!
12. Sabe aquelas coisas antigas e clichês que você fazia sempre? Pare de olhar para o teto como um vegetal e vá fazer quando sentir vontade! (:
13. Tente. Apenas tente, não comprar um livro antes de pelo menos acabar uns dois que você já tem! Just saying!
14. Pare de tomar refrigerante de café da manhã!
15. Tente achar um médico da cabeça que você goste!

Como eu não gosto de números ímpares, eu vou fazer dezesseis. 🙃

16. Descubra logo onde estão os aliens e volte para seu canto!

Então é isso que eu diria e deveria anotar e ler todo dia para quem sabe, tentar pôr em prática!
Comenta aí o que você diria pra você mesmo(a) se tivesse oportunidade ou mesmo tento oportunidade sempre esquece. ✌🏻️

Byebye Bye GIF - Byebye Bye GIFs

Anúncios
Esta entrada foi postada em TAGs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s