TAG: Scarlet Moon Blogger Award

Fui indicada pela Karina do blog Vórtice da Vida a responder mais uma TAG.

Como sempre nas TAGs eu não vou seguir “regras” e quem quiser fazer sinta-se a vontade, porque tudo é festa, tudo é alegria na vida… ERROR.

A Karina deixou três perguntas para eu responder, e aqui estão:

🍥 Se você pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?

Se eu não fosse resumir bem resumidamente quase como se não fosse responder a essa pergunta, minha resposta duraria uns três posts ou mais… Tenho tanto a dizer sobre esse assunto porém vamos a resposta superficial:
Eu gostaria de mudar algumas coisas sim se pudesse voltar no tempo, porém não mudaria pois as mudanças seriam significativas demais e isso faria com que fatos no meu presente não acontecessem.
Seria aquele efeito borboleta, sabe? Sei lá. Poderia ficar horas divagando sobre isso.

🍥 O que você considera dentro de seu perfil, uma falta de respeito?

Não existem muitas coisas que eu considero falta de respeito para ser sincera, porque na minha opinião algo que faço pode ser considerado falta de respeito para uns, e para outros não. Isso é muito relativo.
Fora aquelas coisas normais que todos deveriam saber/fazer como: ter respeito pela opinião alheia; respeitar os pais; etc. Mas tudo isso entra no quesito educação e existem casos e casos de tudo na vida. Para se ter respeito primeiro você tem que respeitar.
Acho que algo que seria considerado por mim uma falta de respeito é invasão de privacidade. De qualquer tipo, desde as vizinhas curiosas cuidando da sua vida, até pessoas que invadem suas mensagens e coisas do gênero.

🍥 Qual é sua válvula de escape?

Sem dúvidas essa é a pergunta que é mais fácil de ser respondida e uma das mais divertidas para mim.
Minha válvula de escape quando tudo está perdido dentro da minha cabeça são os livros; séries; animes; filmes; ou dormir.
Inclusive recomendo tudo isso dito acima plus sex. 😁

E essas foram as minhas respostas. Obrigada Kah por sempre lembrar deste meu blog abandonado!

Minhas perguntas para você amiguinho que quiser responder:
🍥 Qual a coisa mais estranha que você acredita?
🍥 Se você tivesse vivido uma experiência de quase morte, como seguiria a vida depois?
🍥 Qual citação você gostaria de compartilhar?

tumblr_nszcuohyfq1th1uv0o1_500

Esta entrada foi postada em TAGs.

2 comentários em “TAG: Scarlet Moon Blogger Award

  1. Aaaaaaah ficou muito bom! ❤
    Beijinhos de luz pra você meu amô…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Antonia Reis disse:

    Simplesmente babando de tanto orgulho, tenho duas filhas tão inteligentes, hain q mágico hahahaha. 🙂 🙂 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

