TAG “Complete a frase”

E aí amiguinhos, quando eu disse “vou tentar não sumir” todos nós já sabíamos que eu sou uma procrastinadora muito talentosa, não é mesmo? (Não! Não porque vocês não me conhecem, mas vamos fingir que todo mundo sabia.) Claro que não daria certo.
Sou muito preguiçosa. Paciência… ¯\_(ツ)_/¯

Enfim, estou aqui porque fui intimada pelo meu amô, Karina, a responder a tag que leva o título desse post. Porém vou mudar uma coisa, eu não vou indicar ninguém, vou deixar vocês livres para fazerem se assim sentir vontade (\o/). Mas caso queiram saber as “regras” da tag é só clicar aqui que a Karina está explicando legal.

Sem mais delongas aqui estão as frases:

1- Sou muito rabugenta.
2- Não suporto pessoas que forçam ser coisas que na verdade não são. (Falta de personalidade.)
3 -Eu nunca assisti Star Wars, me julguem.
4- Eu já briguei “com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo aí na maior moral é Charlie Brown”
5- Quando criança eu era mais rabugenta que hoje em dia.
6- Nesse exato momento estou procrastinando a arrumação da zona que está meu quarto.
7- Eu morro de medo de muita coisa que não convém citar.
8- Eu sempre gostei de tudo que é considerado estranho. Vejo belezas que ninguém mais vê na estranheza.
9- Se eu pudesse faria com que tudo fosse 24h.
10- Fico feliz quando consigo ver sinceridade no que dizem através do olhar.
11- Se eu pudesse voltar no tempo não sei o que faria. Muito efeito borboleta para poder pensar agora.
12- Quero muito viajar para outro planeta.
13- Eu preciso de alguma coisa que faça minha enxaqueca parar.
14- Não gosto de ver animais abandonados.

Esta entrada foi postada em TAGs.

4 comentários em “TAG “Complete a frase”

  1. Muuuuito bom amô huashuahsuha’
    Aquele momento que você lê na voz da pessoa … 😍

    Curtido por 1 pessoa

  2. Letícia disse:

    Hauahahha adorei suas respostas, tudo com muito humor xD
    Olha eu acho que sou muito rabugenta também >_< minha mãe diz que já aparento ter 80 anos, qnd for idosa, to ferrada kkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

