Uma história de Snapchat.

A essa altura do campeonato acredito que todos já saibam o que é Snapchat e do que ele se trata mas, se existe algum amiguinho um pouco alienado a respeito desse viciante app cá estou eu para mudar tudo isso falando brevemente, (ou não tão breve assim afinal são dois meses sem escrever aqui, preciso encher um pouco de linguiça e fazer algum post meio “grande”), sobre ele e contando minhas histórias, hehe.


Essa aí é a foto do meu app. De começo ele é bem complicado, ainda mais se você não tem ninguém pra te explicar o que fazer. Coisa que eu também não vou, sorry 😊.
Mas esse aí é a versão 9.11.1 a última atualização dele no caso, acredite, ele já foi bem mais simples porém mais estranho. E antigamente era usado praticamente só para as pessoas mandarem nudes. 🌚
Ainnnn Alessandra, mas você ficava mandando nudes para os outros… Mas é claro né? Claro que não!
Apesar de eu ter Snapchat a muito tempo, antes de ser conhecido e virar isso que é hoje em dia, eu só baixei ele porque simplesmente gostava do ícone dele, o tal fantasminha amarelo-fofo-que-dança.
Pois é, não precisam comentar isso. Grata!
Mas eu realmente achava bonitinho e só baixei por isso, e antes ele não era tão legal quanto é hoje, eu não usava e ninguém que eu conhecia usava também, então ele só ficava lá, ocupando minha memória do cel. sendo um inútil até que as celebs descobriram e ficou tudo mais legal nas nossas vidas.
Agora eu perco horas do meu tempo vendo e às vezes fazendo alguns Snaps.

Tudo isso era só pra contar essa história que eu contei uma vez no Snapchat sobre eu falar sozinha mesmo.
Muito blá blá blá whiskas sachê pra isso, I know, complicada essa minha cabeça. Enfim, espero que tenham gostado da história e se interessem mais pelo app.

3 comentários em “Uma história de Snapchat.

  1. Eu tenho esse App, mas não sei usar, agora já sei a quem explorar pra ensinar hahaha’

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, Alê! Tudo bem? Indiquei seu Blog para a TAG Complete a frase…
    http://lifesvortex.com/2015/08/07/tag-complete-a-frase/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

