Minhas manias/hábitos estranhos.

Todo mundo tem algum tipo de hábito ou mania esquisitos, gostando ou não!
E eu como qualquer ser normal que sou mentira, tenho várias! Não que eu me orgulhe disso, deixando registrado.
Mas aí vão elas (as que eu lembrei pelo menos):

🍥 Mordo meus lábios até sangrar, mas não percebo que estou fazendo isso até que sinto o gosto de sangue.
🍥 Tenho mania de alinhar a tampa da caneta com a escrita que tiver no tubo.
Ex.: Sabe onde está escrito BIC, da caneta Bic? Então, a tampa tem que estar reta com isso se não estiver assim eu não consigo escrever.
🍥 Arrumo a cama antes de dormir mesmo sabendo que vou bagunçar ela toda de novo. É mania ¯\_(ツ)_/¯
🍥 Na minha casa, eu só como se forem com garfos brancos.
🍥 Deixo todos os meus livros guardados dentro de um plástico.
🍥 Se estou comendo e não tiver nenhum barulho ao meu redor, eu não mastigo. Detesto barulho de mastigação! De qualquer pessoa, o problema pra mim sempre vai ser o barulho.
🍥 Não sou muito expressiva, mas tenho mania de levantar a sobrancelha para qualquer coisa e aí as pessoas geralmente pensam que não sou muito amigável por causa disso. (Não sou amigável mesmo, mas não é por causa da sobrancelha hahahaha’)
🍥 Sempre que eu entro em casa eu só destranco a porta, e esqueço de trancar de volta. Em compensação depois de já trancada, na madrugada eu tenho mania de “testar a porta” para ver se ela está mesmo trancada. Geralmente faço isso sempre que passo pela sala. O famoso TOC.
🍥 Não tenho religião, mas tenho mania de me benzer duas vezes antes de me molhar e entrar no chuveiro. (Eu também não me entendo.)
🍥 Sou uma amiga muito irritante, eu tenho mania de “arrumar” as pessoas próximas a mim.
“Ainn como assim” simples, eu fico tirando pelinhos das roupas/cabelo, limpando a boca das pessoas com guardanapo quando está suja, qualquer coisa. E esse tipo de coisa chata que mãe faz, sabe?
O que me lembrou outra mania…
🍥 Sou a louca do guardanapo. Gasto muito guardanapo enquanto estou comendo, ou bebendo, ou simplesmente se tiver um guardanapo perto e eu estiver afim de ver como está o meu batom. 💋
🍥 Mania de usar pijama acho que todo mundo tem, mas se eu pudesse eu sairia de pijama para tudo quanto é lugar porque pijamar é amor, pijamar é vida… Mas essa não era a mania, eu tinha o hábito de sair com o pijama por baixo da roupa.

Queria lembrar de mais alguma coisa mas minha memória é péssima.
Compartilhem comigo as manias estranhas de vocês também.

Gato risonho.

Deixe um comentário

