Long time ago…

Era uma vez uma menina que muito antigamente fazia posts em blogs que ela tinha, ela gostava muito mas um dia resolveu apagar tudo e sumir…

Brincadeira! Não vou começar esse post com uma história triste, vou deixar as histórias tristes para depois. O que acontece é que resolvi voltar com o blog. Voltar a fazer posts sobre as coisas que eu gosto e sobre qualquer sandice que se passar na minha mente, porque sou bem dessas que posta muito o que vier a cabeça. 😝 Então vou tentar não desistir dessa vez, wish me luck!

Um comentário em “Long time ago…

  1. […] aí amiguinhos, quando eu disse “vou tentar não sumir” todos nós já sabíamos que eu sou uma procrastinadora muito talentosa, não é mesmo? (Não! […]

    Curtir

Deixe um comentário

